terça-feira, 20 de março de 2012

# Comprinhas #

Oi minhas amoras lindas!!!
Hoje trouxe pra vocês umas comprinhas que acabei de fazer!!
Vamos lá!

1° - Sabonete Facial anti-acne (70g)  - L'oréal Paris:  O que diz a marca: Pele limpa, macia e sem oleosidade. Não resseca a pele. Ação Anti-Acne Constatada. Diz que é o Passo 1!!
A fórmula contém a tecnologia Pore Target com ácido salicílico para combater e prevenir eficazmente o aparecimento da acne e cravos.
Resultados: Desde a 1° aplicação a  pele fica mais limpa e a oleosidade diminui, as impurezas e as células mortas são eliminadas!! Limpeza Diária. R$ 9,90


2° - Adstringente Limpeza Profunda anti-acne (200ml)  - L'oréal Paris:  O que diz a marca: Remove os cravos e seca a acne. Fecha os poros e combate a oleosidade. Não Obstrui os Poros. 
Resultados: Imediatamente, os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminadas. Eficácia constatada: dia após dia a acne seca, a textura da pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia. R$ 20,69


3° - Lenços Umidecidos - Ricca:  O que diz a marca: Garantem maior praticidade e higiene no seu dia a dia. 
Esse eu já testei meninas, é meu segundo potinho! Adoro pra tirar maquiagem, é mto bom mesmo!!!        R$ 3,20


4° - Base Pó-Facial Mineral - Tracta:  Então meninas, a cor que eu comprei foi a Golden Bronze, é um bronzer mesmo!!! Ainda não testei, mais vou testar e falo pra vocês!! R$ 9,90


5° - Lixa de unha - ProArt:  Essa eu também já testei. Ela serve para Limpeza e ondulação das unhas das mãos! Ela é ótima meninas, tira aquelas ondulações chatas que ficam nas nossas unhas, deixando-as muito mais lisinhas!!! R$ 1,55


6° - Pincél Chanfrado para sombra - ProArt:  Então meninas, esse eu tbm já tenho um, comprei outro pra cor clara e escura. Uso ele pra fazer delineado de outra cor com sombra, e tbm para esfumar o lápis e a sombra na parte inferior dos olhos! R$ 4,10


7° - Delineador de Olhos Retrátil Branco - Vult:  Então, esse lápis nada mais serve do que para marcar a linha d'agua dos nossos olhos. Sabe aquele dia que a gente não quer passar lápis preto, então, para parecer mais limpo o olhar. Fica lindoooo!!! R$ 11,80


Amoras....Vou testar todos e volto pra falar pra vocês tudinho!
Então meninas, a minha máquina não está me ajudando a gravar pra vocês. Ela está me decepcionando. Então eu vou ter que ir postando outras coisas!!


Meninas, todos esses produtos vocês encontram no Shopping dos Cosméticos no Goiânia Shopping. A linha da TRACTA está em promoção lá! 
Qualquer dúvida deixem nos comentários!!


...É de mulher pra mulher, é pra VOCÊ!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário