segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu Testei: Seda - Spray para Pentear

Oi meninas! Então, vamos começar a falar dos nossos Cosméticos que é realmente o que nos interessa.

Vi a propaganda desse Spray dito "milagroso", e resolvi comprar. Estou usando e vai aí a resenha pra vocês!

O que eu comprei foi o Liso Perfeito e Sedoso, o roxinho!
Proposta da Marca: Facilita o penteado para um liso perfeitamente definitivo, cabelos disciplinados com total leveza. Embalagem com 150 ml.
Modo de Usar: 
1- Aperte a trava de segurança para abrir - (gente, essa travinha é tudo de bom! Achei lindinha);
2- Aplique sobre os cabelos secos ou úmidos, quantas vezes achar necessário;
3- Modela seu cabelo e alinha facilmente seu liso. Não necessita enxágue. Após aplicação, poderá utilizar secador e chapinha nos fios.

Resenha:


Confesso à vocês que nunca fui fã da Seda. Os Shampoo e Condicionador fazem meu cabelo cair assim EXAGERADAMENTE. O único que eu usava e gostava demais era a formulação antiga do anti-caspa. Gente, eu usava só pelo cheiro que ele deixava no cabelo, que maravilha era aquela! Mas, agora mudou e não uso mais!

A textura do spray é realmente leve: (como propõe a marca)

O cheirinho dele, genteeee, tem cheirinho de chiclete, uma maravilha!
Ele faz bem o papel que é proposto, tira os arrepiadinhos que nos irritam e deixa o cabelo mais encorpado!

Sabe aquele dia que você acorda sem muita vontade de lavar os cabelos, precisando de uma mãozinha para deixá-los bonitos, então, ele é ótimo para essas ocasiões!

Mulheresss da minha vida, essa spray está aprovadíssimo na minha listinha!

Onde encontrar: Supermercados, Farmácias e Lojas de Cosméticos.
Preço: R$ 6,90 (um ótimo custo/benefício)

Versões:
Rosa: SOS Ceramidas
Azul: Liso Extremo Total
Roxo: Liso Perfeito e Sedoso
Verde: Cachos Comportados e Definidos

Agora é só escolher o que dá mais certo para o seu tipo de cabelo!!


Até mais meninas!





4 comentários:

  1. Amigaa que lindo seu blog, parabéns pela idéia e iniciativa de nos proporcionar as melhores dicas de beleza. Sucessoooooo
    Bjo grande
    Naiara

    ResponderExcluir
  2. OOii LÊ QUE bommm que vc tem um blog! também tive as mesma idéia !!! (atôa né... bom pra ocupar o tempo!) já estou te seguindo, segue o meu também... bjimmm parabéns pelo blog! tá muito lindo! bjusss
    www.laloha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, o que monotonia não faz!!!kkkk!!! então vamo que vamo!!! Bjoooo..vou seguir vc tbm!!

      Excluir